Alice pelo mapa

A Alice vem recebendo diversos apoios pelo país, mostrando assim que mais pessoas estão unidas pela luta dos problemas sociais muitas vezes esquecidos ou excluídos pela sociedade e imprensa em geral.

Abaixo segue trecho de agradecimento de uma estudante de Brasília, na qual também demonstra interesse em iniciar um projeto como o Boca de Rua e assim dar inclusão a pessoas em situação de risco.

"Meu nome é Ellen Galvão, eu sou estudante de comunicação da Universidade de Brasília, esse semestre me integrei à Enecos pelo Coletivo BSB e fiquei sabendo do projeto "Boca de Rua" por um morador de rua chamado Francisco que nós (integrantes da Enecos) conhecemos sábado quando estávamos em reunião.
Me interessei muito pelo projeto, já havíamos comentado que os movimentos sociais não tem visibilidade por não possuir apoio das mídias e da necessidade de desenvolvermos projetos que preencham essa lacuna. A Alice é um exemplo a ser seguido (…) seria legal desenvolver um projeto como esse aqui em Brasília, que nada mais é do que a capital do país e deveria ser a primeira a dar o exemplo."

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima