Charlotte Dafol: uma viagem pelo Ocupa Minc

Foram 108 dias de vida e estrada – entre Santa Catarina e Rio de Janeiro- na luta contra o golpe e em defesa da(s) cultura(s), todos eles registrados em forma de anotações cotidianas, músicas, vídeos e fotos. Em algumas dessas imagens, o integrantes do movimento Ocupa Minc compartilham o palco do Canecão com Chico Buarque cantando o “hino” Apesar de você. Tudo isso e muito mais foi contado em prosa e versos pela ativista social e cultural Charlotte Dafol  no Sarau da Alice, realizado em 6 de outubro, no Bar do Marinho (Sarmento Leite, 962, Cidade Baixa).

Charlotte Dafol vive intensamente suas experiências. Participa de várias atividades de cunho social valorizando e buscando uma maneira de melhorar o mundo. Entusiasta da vida mais simples, menos consumista e mais ligada à natureza. Charlotte também faz parte da equipe do jornal Boca de Rua.

A programação contou, também com os violões do Batuque de Cordas- formado por Vinícius Corrêa e Claudio Veiga- Cristiano Hanssen e Nivaldo José, além de vários músicos responsáveis pela “canja musical da noiteMas a função não parou por aí. O público ainda apreciou a produção exposta no Bazar dos Arteiros com sua variedade de obras produzidas por cartunistas, fotógrafos, artesãos, músicos e escritores que também podem adquiridas a preços justos.

Rolar para cima