Música, arte e solidariedade no primeiro Sarau Alice de 2018

A boa música se reuniu com a arte e a solidariedade no primeiro Sarau Alice de 2018, realizado em 10 de abril, no bar Divina Comédia (República, 649). Na programação musical da noite apresentaram-se Nivaldo José, Cristiano Hanssen e Batuque de Cordas – duo de violões integrado por Vinícius Corrêa e Claudio Veiga. A poesia ficou por conta de Mário Pirata e Gonçalo Ferraz. O Sarau ofereceu, ainda, exposição e comercialização de arte, artesanato, cartuns, fotografias, CDs e livros.
Agregando diferentes trabalhos e manifestações artísticas, o Sarau Alice proporciona ao público um encontro eclético, além de oportunizar a aquisição de obras artísticas a preço acessível, contribuindo para os projetos sociais da Alice. Entre os artistas convidados estão os cartunistas Santiago, Moa, Edgar Vasques e Rafael Corrêa; os fotógrafos Luiz Abreu, Marco Nedeff e Otávio Teixeira; os artistas visuais Amaro Abreu, Ernani Chaves, Augusto Abreu; as artesãs Lúcia Achutti, Rosina Duarte e Katia Ogawa.
Esse grupo também periodicamente a FeirArteira com parte da renda revertida para a Alice. A próxima será no dia 5 de maio também no Divina Comédia. Oportunidade imperdível para presentear com arte no Dia das Mães sem cair no consumismo do comércio e contribuir com a causa social.

[Not a valid template]
Rolar para cima