Zé Caradípia canta no Sarau Alice

Na voz da cantora Zizi Possi, a composição Asa Morena é uma das 100 músicas mais tocadas no século XX no Brasil. Autor desse sucesso nacional, o gaúcho Zé Caradípia foi o convidado especial do Sarau Alice, ocorrido em 14 de agosto, no Bar Divina Comédia (República, 649). , você poderá descobrir toda a melodiosa poesia de Zé Caradípia em mais uma edição do Sarau da Alice.

Além do artista, autor de quatro CDs – Onda Forte, Pintando Falas, Retina da Alma (ao vivo), Mariana Em Canto (infantil), e o DVD/CD Armadilha Zen -, o Sarau ofereceu a seu público as performances dos poetas Gonçalo Ferraz, Mário Pirata, Fátima Farias e Barth e as apresentações dos músicos Cristiano Hanssen, Nivaldo José e o duo de violões “Batuque de Cordas” – integrado por Vinicius Correa e Cláudio Veiga – além do pandeirista Clebes Pinheiro.

Na ocasião, também foi montado um bazar de arte e artesanato com os cartunistas como Santiago, Moa, Edgar Vasques e Rafael Correa; dos artistas visuais Augusto Abreu, Ernani Chaves, Amaro Abreu; dos fotógrafos Otávio Teixeira, Marco Nedeff, Eneida Serrano e Luiz Abreu; da joalheira Elisa Tesseler; das artesãs Mariza Rigo, Lúcia Achutti e Rosina Duarte; dos escritores Rafael Guimarãens, José Antônio Silva, Dois Santos dos Santos, bem como as obras da Editora Libretos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima