Música latina e violoncelo no Sarau Amigos da Alice

O Sarau Amigos da Alice teve programa duplo. Ocorrido em 14 de novembro no Clube de Cultultura (Ramiro Barcelos, 1853) o evento apresentou o violoncelista/violonista/cantor/compositor Lucas Duarte da Silva e a dupla de voz e violão Thays Prado/João Pedro Cé.

Conhecido pelo nome artístico Espelho Cristal, Lucas recentemente lançou seu primeiro single: Ar. Composto em forma de mantra, o trabalho inspira-se “no indivíduo que sente necessidade de aprender a respirar um outro ar que não o da grande cidade”, conforme o músico. Já Thays Prado e João Pedro Cé  resgatam grandes compositoras do continente latinoamericano, passando por autoras brasileiras e pelaprodução autoral.

A programação da noite contou, também, com o Batuque de Cordas – duo de violões integrado por Vinícius Corrêa e Claudio Veiga- além de canjas musicais e a poesia de Gonçalo Ferraz. No Bazar da Alice foram comercializadas obras produzidas por cartunistas, fotógrafos, artesãos, músicos e escritores. Esta edição, inclusive, apresentou dois novos expositores: o artista plástico Eduardo Simch e a fotógrafa Eneida Serrano. A renda arrecadada é parcialmente revertida para os projetos sociais da Ong.  Estudantes e aniversariantes da semana estão isentos do ingresso de R$ 12,00.

[Not a valid template]
Rolar para cima